CME – Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-BA promove evento em comemoração ao Dia do Empreendedorismo Feminino

Câmaras Setoriais, Sistema Comércio
13 de novembro de 2023

A Fecomércio-BA, por meio da CME, e o Sebrae promovem nesta sexta-feira, 17/11, o evento “Mulheres e Negócios: estratégias para desenvolver a sua empresa”, no espaço Mário Cravo da Casa do Comércio, em comemoração alusiva ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas no Sympla .

Exclusivo para mulheres (empreendedoras e empresárias), o encontro terá como foco o acesso a ferramentas, estratégias e vivências impactantes, desenvolvidas para impulsionar a gestão empresarial em produtividade, marketing e vendas. Lua Trindade, fundadora das Empreendedoras do Vale do São Francisco, Eleine Passos, CEO do Instituto Impacto Humano de Desenvolvimento de Lideranças e Bartira Carvalhal, empreendedora do setor alimentício, são as palestrantes confirmadas.

“Esse evento será uma excelente oportunidade para as empresárias mostrarem o que já aprenderam e perceber no que precisam se aprimorar para alavancar seus negócios. Como em todos os eventos da CME, será também um momento importante de networking”, destaca Ana Carolina Alonso, coordenadora da Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-BA, Federação filiada à CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Dia do Empreendedorismo Feminino (19 de novembro) – A data foi instituída em 2014 pela ONU – Organização das Nações Unidas como forma de incentivar a criação e o comando de negócios por mulheres, favorecendo a equidade de gênero no mundo empresarial. Importante destacar, que desde 2019, também é comemorado o Dia Estadual do Empreendedorismo Feminino na mesma data.

O que – “Mulheres e Negócios: estratégias para desenvolver a sua empresa”.

Data e horário – 17.11.2023 a partir das 9h.

Onde – Espaço Mário Cravo, Edfi. Casa do Comércio. Inscrição – Gratuitas através do link https://www.sympla.com.br/evento/mulheres-negocios-estrategias-para-desenvolver-a-sua-empresa/2221024

09h – Oficina Empreenda no Insta com Lua Trindade

14h – Palestra Desenvolvendo a Produtividade Máxima com Eleine Passos