31/01/2017 às 12:47 - Atualizado em 18/02/2020 às 12:01

CAT - Câmara de Assuntos Tributários

Criada em outubro de 2016, a Câmara de Assuntos Tributários (CAT) é a quinta câmara empresarial instalada pela Federação. Visa o estudo do sistema de impostos, nas esferas municipal, estadual e federal, contribuindo para subsidiar e defender as empresas baianas no que diz respeito às suas obrigações tributárias. O coordenador é o advogado Sérgio Couto. Integram a CAT representantes de sindicatos, associações empresariais, profissionais contabilistas e advogados.

Para download

Cartilha - Alerta Sobre Uso Indevido de Créditos Tributários | Download
Apresentação sobre PERT | Download
Responsabilidade Tributária - Sérgio Couto | Download
Responsabilidade Tributária - Marcelo Nogueira Reis | Download
Apresentação sobre PERT 2018 - Daniel Queiroz | Download

Veja também

Fundada em 2016, a Câmara da Mulher Empresária (CME) atua como um fórum de debates em torno de temas ligados à participação da mulher no mundo empresarial, reunindo empreendedoras e gestoras de negócios baianas, em especial as ligadas ao comércio de bens, serviços e turismo.
Criada em 2014, a CJE é um fórum permanente de discussão com o objetivo de fomentar o empreendedorismo - em especial no comércio de bens, serviços e turismo - e a cultura associativista entre os jovens líderes empresariais baianos
Criada em 2011 para maximizar a representatividade da Fecomércio-BA no turismo, a Câmara Empresarial do Turismo (CET) é um órgão colegiado, de caráter consultivo, que reúne representantes de 34 entidades ligadas ao comércio e turismo baiano.
A Câmara dos Empresários em Shopping Centers (Cesc), desde a sua criação em 2015, busca ampliar a representatividade da Federação neste segmento do comércio tão relevante para a economia baiana.