22/02/2016 às 17:41 - Atualizado em 18/02/2020 às 12:07

CESC - Câmara dos Empresários em Shopping Centers

A Câmara dos Empresários em Shopping Centers (Cesc), desde a sua criação em 2015, busca ampliar a representatividade da Federação neste segmento do comércio tão relevante para a economia baiana.

Sob a coordenação da empresária Leíse Scabrini, a Câmara reúne os empresários lojistas ligados às associações de shoppings centers de Salvador. A CDL Salvador e a FCDL também participam da câmara.

Lista de associados:

ALSB – ASSOCIAÇÃO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BARRA

ALCEL – ASSOCIAÇÃO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER LAPA

ALOSPI – ASSOCIAÇÃO DOS LOJISTAS DO SHOPPING PIEDADE

ALSCIB – ASSOCIAÇÃO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER DA BAHIA  (IGUATEMI)

ALOSPA – ASSOCIAÇÃO DOS LOJISTAS DO CONDOMÍNIO CIVIL SHOPPING CENTER PARALELA

ALSI – ASSOCIAÇÃO DOS LOJISTAS DO SHOPPING ITAIGARA