22/02/2016 às 17:42 - Atualizado em 18/02/2020 às 11:59

CME - Câmara da Mulher Empresária

Fundada em 2016, a Câmara da Mulher Empresária (CME) atua como um fórum de debates em torno de temas ligados à participação da mulher no mundo empresarial, reunindo empreendedoras e gestoras de negócios baianas, em especial as ligadas ao comércio de bens, serviços e turismo. Sua atual coordenadora é a empresária Sueli De Paula.

Entre as atividades que podem ser desenvolvidas ou apoiadas pela CME está a elaboração de programas e projetos que estimulem o desenvolvimento da mulher no meio empresarial.

botao_site_cme-01_0.png

Veja também

Criada em 2014, a CJE é um fórum permanente de discussão com o objetivo de fomentar o empreendedorismo - em especial no comércio de bens, serviços e turismo - e a cultura associativista entre os jovens líderes empresariais baianos
Criada em 2011 para maximizar a representatividade da Fecomércio-BA no turismo, a Câmara Empresarial do Turismo (CET) é um órgão colegiado, de caráter consultivo, que reúne representantes de 34 entidades ligadas ao comércio e turismo baiano.
Criada em outubro de 2015, a Câmara de Assuntos Tributários (CAT) é a quinta câmara empresarial instalada pela Federação.
A Câmara dos Empresários em Shopping Centers (Cesc), desde a sua criação em 2015, busca ampliar a representatividade da Federação neste segmento do comércio tão relevante para a economia baiana.