Contribuição Sindical 2024

A SUA REPRESENTAÇÃO MAIS FORTE!Contribua com a construção de um ambiente de negócios promissor para o comércio de bens, serviços e turismo na BahiaPague aqui!
Clube Fecomércio

Além da representação:as soluções que sua empresa precisa para crescer cada vez mais!Conheça o portfólio
Nova edição

Sistema FecomércioTambém na Edição 48 da Revista do Sistema Fecomércio-BA: Legado de ouro: a história inspiradora de Marina Almeida com o Senac e muito maisEdição completa
Dúvidas? Fale conosco

Clique no botão abaixo e fale conoscoContato

Quem somos

Fundada em 9 de agosto de 1947, a Fecomércio-BA (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia) é uma entidade sindical de segundo grau, âmbito estadual

A Federação tem como missão representar os sindicatos patronais e empresas não organizadas do setor comercial, defendendo seus interesses perante o Estado. No âmbito nacional, a Fecomércio-BA é vinculada à CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), representante máxima dos 4,98 milhões de empreendedores brasileiros do setor terciário.

Conheça nossa história

Notícias em destaque

Conheça nosso

Clube Fecomércio

Kalea

LinkPJ

10% de desconto
QRPoint

15% de desconto
Simples Varejo

20% de desconto

Convenções coletivas

A Fecomércio-BA disponibiliza, através de download, as convenções coletivas das classes que ela representa.

Acesse