26/07/2018 às 15:27 - Atualizado em 26/07/2018 às 16:00

CECAB - Câmara Empresarial do Comércio Argentina-Bahia

Criada em 2017, por iniciativa conjunta da Fecomércio-BA, FIEB e Consulado da Argentina em Salvador, a CECAB é um órgão colegiado, de caráter consultivo, que tem o intuito de impulsionar o desenvolvimento do comércio exterior entre empresários baianos e argentinos. Esta é a primeira câmara criada na Fecomércio-BA com a finalidade de gerar negociações bilaterais, por meio da participação ativa dos seus associados.

Missão:

Impulsionar as relações bilaterais entre a República Argentina e o Estado da Bahia no âmbito da cooperação comercial, econômica, educacional, social, cultural e turística.

Visão:
Ser o canal institucional privado para fomentar e desenvolver o intercâmbio de processos industriais, comerciais, educacionais, culturais, sociais, tecnológicos, de turismo e de serviços, entre a República Argentina e o Estado da Bahia.

Valores:

São seus valores o compromisso, a ética, a transparência e a responsabilidade social.

Objetivos:

• Promover e incentivar o desenvolvimento das relações comerciais, econômicas e sociais, bem como o intercâmbio tecnológico, cultural e turístico entre Argentina e o Estado de Bahia;
  • Favorecer o conhecimento mutuo e desenvolvimento das pequenas e médias empresas argentinas e baianas;
  • Fomentar negócios e atividades empresariais entre a Argentina e o Estado da Bahia;
  • Estimular o networking entre os associados por meio de produtos e serviços que agregam valor aos negócios;
  • Defender os interesses de seus associados.

Saiba mais: http://camaraargentinabahia.com/