04/04/2019 às 11:12 - Atualizado em 04/04/2019 às 11:34

O Sistema Fecomércio-BA traz desenvolvimento para você

sistema_fecomercio_ba-email.png

A Fecomércio-BA é a entidade legalmente constituída para defender os interesses dos empresários do setor terciário junto ao Poder Público, sempre em busca de um melhor ambiente de negócios para o desenvolvimento e crescimento das empresas dentro do Estado. Hoje a entidade trabalha na elaboração de pesquisas econômicas, mantém câmaras setoriais, promove palestras gratuitas para o empresariado e atua como porta-voz dos empresários do comércio nas negociações coletivas.

resultados-numeros-01.png

sesc.jpg

O Sesc tem como objetivo desenvolver programações essenciais de caráter socioeducativo nos campos da Assistência, Cultura, Educação, Lazer e Saúde, através de ações direcionadas ao trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, seus dependentes e a comunidade. Hoje, a Entidade é considerada uma das promotoras culturais mais férteis do cenário brasileiro, comprometida e atenta às transformações sociais, bem como na difusão e preservação do conhecimento, através do incentivo às manifestações populares e as artes em geral.

Saiba mais em: http://www.sescbahia.com.br/

resultados-numeros-02.png

Senac.jpg

O Senac Bahia atua como principal agente de educação profissional voltado para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado. A instituição é responsável por preparar pessoas para o mercado de trabalho, sempre com foco na inovação, na atitude empreendedora e sustentável.

Saiba mais em: http://www.ba.senac.br/

resultados-numeros-03.png