10/12/2019 às 09:29 - Atualizado em 19/06/2020 às 11:44

Affix - Planos de Saúde

A Affix é uma das quatro maiores administradoras de benefícios do País, especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe e empresas. Foi lançado o plano empresarial Fecomércio-BA/Affix/Hapvida.

Os sócios e funcionários das empresas representadas pela Fecomércio-BA e seus sindicatos filiados poderão ter acesso ao plano Hapvida em condições especiais - até 3% mais barato que o próprio plano empresarial da operadora, o Super Simples.

cliqueaquiaffix.png

Quer saber mais? Contate-nos através do Whatsapp: 71 3273 9860