26/04/2017 às 17:39 - Atualizado em 22/05/2017 às 16:52

Contribuição Sindical

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

 

A Fecomércio-BA defende os interesses das empresas ligadas ao comércio de bens, serviços e turismo perante a todas as instâncias e esferas dos Poderes Públicos, sendo a representante legal destas no Estado da Bahia.

Nossa atuação ocorre, dentre outras formas, com o trabalho junto a Assembleia Legislativa, as Câmaras de Vereadores, as Secretarias, os Órgãos de Fiscalização e todos aqueles em que podem ser tomadas decisões que afetem as empresas do comércio baiano.

Do mesmo modo, nas áreas onde não há sindicato patronal organizado, realizamos as negociações coletivas com os Sindicatos dos empregados.

Ressalvamos que esse trabalho depende dos empresários baianos, juntamente com a FecomércioBA, para o fortalecimento da classe.

No entanto, a manutenção financeira da FecomércioBA e de toda a sua estrutura é feita, essencialmente, com base na cobrança da Contribuição Sindical, prevista no artigo 578 da CLT, sendo ela recolhida apenas uma vez ao ano.

Desta forma, somos nós, empresários, que devemos garantir a manutenção desse sistema de representação que sempre busca as melhores condições para os nossos negócios, num ambiente mais favorável e seguro.

Assim, a Contribuição Sindical tem um imprescindível papel na luta e manutenção de nossas conquistas e fortalecimento do nosso setor.

Convidamos a todos os empresários baianos a conhecer a FecomércioBA e os Serviços que prestamos, tais como o Plano Empresarial da Qualicorp, Texas Seguros, Certificação Digital com desconto diferenciado, Declarações de Exclusividade e Quitação, dentre outros.

Estamos à disposição para unirmos esforços em nossa luta diária.

Vencimento 31 de Janeiro

 

botao-emissao-guia.png

 

 

Contato Contribuição

Informações: (71) 3273-9817 ou 3273-9850.

Caso tenha alguma dúvida, preencha o formulário abaixo:

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem