02/01/2018 às 11:03 - Atualizado em 02/01/2018 às 11:35

Câmara do Turismo da Fecomércio-BA aprova o Festival da Virada

A CET (Câmara Empresarial do Turismo) da Fecomércio-BA parabeniza a Prefeitura Municipal de Salvador pela realização  do Festival da Virada, na Boca do Rio. Um grande evento musical que contou, inclusive, com um eficiente esquema de segurança em sua primeira grandiosa edição.

No período do Festival, a rede hoteleira da capital baiana computou 100% de ocupação, algo que se reflete em toda a economia, pois o alto fluxo de turistas na cidade movimenta desde os pequenos negócios, microempreendedores, bares e restaurantes, enfim, toda a cadeia do turismo. Também é responsável por gerar empregos temporários e renda para a população. 

A CET apoia incondicionalmente a construção de um calendário permanente de grandes eventos em Salvador, tanto de entretenimento como corporativos, que movimentem o turismo o ano todo, beneficiando diversos segmentos. É bom para o comerciante, o hoteleiro, o taxista, a baiana de acarajé, o ambulante. 

O Festival da Virada veio para ficar.  É mais um produto lançado por esta gestão municipal que se consolida na agenda de eventos da capital baiana que, enfim, começa a reviver o seu protagonismo no turismo nacional.