21/09/2018 às 17:27 - Atualizado em 24/09/2018 às 10:19

Design Thinking é o tema da 2ª Rodada de Negócios da Câmara da Mulher Empresária

Após o sucesso da primeira edição em junho, a Câmara da Mulher Empresária (CME) da Fecomércio-BA, em parceria com o Sebrae, promove a 2ª Rodada de Negócios da CME no dia 26 de setembro, das 8h30 às 11h, no 3º andar da Casa do Comércio. Aberto às empreendedoras baianas, o encontro é focado em promover oportunidades de networking e terá como tema “Criando soluções incríveis com Design Thinking”.

A abertura será conduzida por Ana Pires, doutora em Administração de Empresas,  consultora em Gestão da Inovação e especialista em Design Thinking. “Trata-se de um método simples e colaborativo de análise e solução de desafios, trabalhando em equipes na concepção de um negócio inovador, centrado nas necessidades do cliente. Vamos exercitar os cinco estágios do Design Thinking - empatia, foco, ideação, prototipagem e teste – por meio de exercícios colaborativos que estimulam a criatividade e instigam as equipes a ousar e ir além do óbvio”, explica a consultora.

Para a coordenadora da CME, a empresária Rosemma Maluf, este encontro é o momento oportuno para a efetivação de novos negócios. “A Câmara em si já se consolidou como rede efetiva de networking entre mulheres empresárias da Bahia, seja nas nossas reuniões e eventos mensais ou mesmo no ambiente virtual. A Rodada de Negócios é uma oportunidade de abrir esse leque, reunindo e fortalecendo um maior número de mulheres”.

Inscrições: http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26109275