19/04/2018 às 16:02 - Atualizado em 20/04/2018 às 14:30

Executiva Gal Barradas faz palestra na Câmara da Mulher Empresária

“Igualdade de gêneros, um tema econômico para homens e para mulheres” é o título da palestra a ser proferida pela executiva baiana da comunicação, Gal Barradas, no dia 26 de abril, a partir das 8h30, no 9º andar da Casa do Comércio. O evento, dirigido ao público empresarial, é uma promoção da CME – Câmara da Mulher Empresária, sob a coordenação da empresária Rosemma Maluf.

A respeito da temática escolhida para a palestra, a coordenadora da CME, Rosemma Maluf, enfatiza que “é necessário levar o debate em torno da igualdade de gênero para o ambiente corporativo e o meio masculino”.

Mantida pela Fecomércio-BA, a CME é um fórum consultivo e promotor de debates em torno das questões que envolvem a mulher empreendedora e executiva. Conta com uma rede de cerca de 100 mulheres atuantes na Bahia em diversas áreas, em especial no comércio de bens, serviços e turismo.

A palestrante - Gal Barradas tem 28 anos de experiência, tendo participado de grandes cases de comunicação do mercado, como executiva e sócia de agências. Em 2016, Gal foi a primeira e única mulher entre os 10 publicitários mais admirados pelos anunciantes e está presente também entre os 10 mais admirados pelos colegas publicitários. Em 2017, foi uma das nomeadas do prêmio Women to Watch Brazil.

Além da atividade publicitária, participa de grupos de lideranças femininas, investe em startups baseadas em tecnologia e é conselheira da ONG Verdescola. Em 2017, tornou-se palestrante do TEDXSão Paulo. Com dezenas de artigos publicados no mercado, é articulista fixa da revista Marie Claire e publicará em 2018 seu primeiro livro.