23/06/2020 às 15:29

Fecomércio-BA adere à campanha Made in Bahia

A Fecomércio-BA aderiu à campanha “Made in Bahia”, criada pelo grupo Business Bahia. Com o mote "Essa luta é minha, é sua, é nossa. Adquira produtos e serviços baianos para juntos fortalecermos a economia do nosso estado", o projeto pretende chamar a atenção do consumidor para adquirir produtos e serviços locais do Estado. O grupo Business Bahia é formado por mais de 250 gestores baianos e é  liderado pelo empresário Carlos Sérgio Falcão. 

“Precisamos gerar um ciclo virtuoso onde a população faça a opção inteligente pelo consumo regional. Dessa forma, as empresas vão faturar mais e conseguirão não só manter os atuais, mas também gerar novos empregos”, detalha Falcão.

Na primeira fase da campanha, mais de 100 empresas estão participando da iniciativa e a expectativa é que esse número ultrapasse a marca de duzentos apoiadores no decorrer do projeto. A campanha chega no momento que Governo do Estado e Prefeitura começam a estudar a flexibilização do isolamento social, e as empresas se preparam para uma retomada gradual das suas atividades.