Fecomércio-BA lança Agenda Política e Legislativa do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia

A Fecomércio lançou no dia 28/03, a segunda edição da Agenda Política e Legislativa do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia. O documento informa o posicionamento da Federação a respeito dos principais projetos de lei (PLs), nas três esferas do poder, que mais impactam no ambiente produtivo. O evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Ângelo Coronel (PSD-BA), presidentes de sindicatos, diretores e conselheiros da Federação, assim como de outros parlamentares.

Para o presidente da Fecomércio-BA, Carlos Andrade, o evento é um marco na gestão entre o legislativo e a entidade. “Em posse das demandas relativas ao comércio, nós estamos lançando a segunda edição da Agenda para que juntos possamos discutir e analisar o que é melhor para a nossa cidade e para o nosso Estado”, comentou.

O presidente da Alba, Ângelo Coronel, indicou que o setor produtivo possui embasamento para corroborar com os parlamentares na apreciação dos projetos de lei. “É importante que o debate sobre os projetos do mundo empresarial aconteçam concatenados aos consultores técnicos das instituições de classe para sanar quaisquer duvidas. Esse movimento contribui e aperfeiçoa o trabalho, garantindo resultados para os empresários e para a sociedade”, disse Coronel.

Para o presidente da Frente Parlamentar do Comércio, Joceval Rodrigues (PPS-BA), a agenda traz inovação ao organizar a pauta legislativa e política “Essa é uma pauta que norteia nossas ações. Através desta agenda os legisladores podem entender como eles podem melhor servir a cidade, fazendo propostas que venham melhorar a qualidade de vida da sociedade”, concluiu.

Dentre os parlamentares que acompanharam o lançamento estavam: Duda Sanches (DEM-BA), Kiki Bispo (PTB-BA), Ricardo Almeida (PSC-BA), Alberto Braga (PSC-BA) e Eduardo Salles (PP-BA).