Fecomércio-BA proporciona encontro entre Banco do Nordeste e mulheres empresárias

A Fecomércio-BA, através da Câmara da Mulher Empresária (CME), proporcionou, nesta quarta-feira (10/06), um encontro online entre o superintendente estadual do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), José Gomes da Costa, e mulheres empresárias associadas à Câmara.

Durante a reunião, as empresárias puderam tirar dúvidas e foram orientadas sobre empréstimos, cálculos de faturamento para limites de crédito, regras para MEI (Micro Empreendedor Individual), linhas de créditos emergenciais, entre outros.

“A estratégia que temos adotado com a CME é a mesma que a gente vem tentando desenvolver com empresários ligados à entidades de turismo, comércio, lojistas de shopping, então esse é o propósito da reunião, precisamos nos alinhar para em conjunto, ajustar o atendimento com cada uma”, declarou José Gomes.

A coordenadora da CME Salvador, Sueli de Paula, aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria entre as instituições. Rosemma Maluf, coordenadora do Conselho Estadual das Câmaras da Mulher da Fecomércio-BA, declarou que as empresárias têm dificuldades para acessar crédito. Com isso, Maluf afirmou que pretende iniciar um trabalho de orientação para este acesso específico às mulheres, especialmente as associadas à CME, em parceria com o BNB.