12/03/2019 às 09:44

Federações do Setor Produtivo recebem o vice-governador João Leão, novo titular da SDE

Recém-nomeado novo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, o vice-governador João Leão (PP), foi recebido pelos presidentes das Federações da Agricultura, Indústria e Comércio de Bens, Serviços e Turismo; Humberto Miranda, Ricardo Alban e Carlos Andrade, respectivamente, no dia 11 de março, na Casa do Comércio.

Leão afirmou que em sua gestão deseja trabalhar em parceria com os representantes dos setores produtivos baianos, segmentos de importância fundamental para a pasta. Na reunião foram apresentados projetos em desenvolvimento no Estado, com destaque para o da construção da Ponte Salvador – Ilha de Itaparica, que o vice-governador deu início quando estava à frente da Seplan – Secretaria de Planejamento do Estado. Considerada o próximo grande indutor de desenvolvimento do Estado, a Ponte faz parte de um plano que alavancará o crescimento da Bahia e melhorará a qualidade de vida dos habitantes das regiões circunvizinhas.