06/10/2020 às 09:27

Fundadora do Grupo Sabin conta sua trajetória em evento virtual do Conselho Estadual da Mulher Empresária da Fecomércio-BA

O Conselho Estadual da Mulher Empresária da Fecomércio-BA, realiza no dia 13 de outubro, às 9h30, a segunda edição do projeto Storytelling de Líderes, com a presença de uma das mais reconhecidas mulheres de negócios do País, Sandra Costa, cofundadora e presidente do Conselho  do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica, um dos maiores grupos de medicina diagnóstica brasileiros. O evento virtual tem o intuito de discutir histórias transformadoras de mulheres em posição de liderança.

Idealizado por Sueli de Paula, coordenadora da CME Salvador, Maria de Lourdes Almeida, consultora, instrutora e palestrante, e Edênia Dumont, CEO da eficaz Consultoria, o Storytelling tem a função de despertar cada vez mais nos participantes, características e comportamentos da liderança transformadora.  “Queremos mostrar que um líder tem que ser sistêmico, tendo como o objetivo principal a melhoria da sociedade, nos diversos aspectos”, destaca Sueli de Paula.   

As inscrições para o evento acontecerão através do link do Sympla (https://bit.ly/30DKzDK) e o evento será transmitido pela plataforma virtual Microsoft Teams. Os inscritos receberão via e-mail cadastrado no Sympla, um link de acesso ao evento. 

Programação:

9h30–  Abertura – Coordenadora da Câmara Estadual da Mulher Empresária da Fecomércio da Bahia – Rosemma Maluf
️9h40m – Apresentação do Projeto Storytelling de Líderes – Lourdes Almeida.
️9h50m -Talk show –  Sandra Costa a com a mediação de Rosemma Maluf
10h40 – Debates com mediação de Rosemma Maluf e Sueli de Paula
11h00m – Encerramento