07/12/2018 às 17:21 - Atualizado em 10/12/2018 às 10:55

Matrículas nos cursos de janeiro e fevereiro do Senac podem ser feitas online

A nova Agenda do Senac-BA traz cursos para ampliar as chances no mercado de trabalho e até mesmo empreender. Ao todo são mais de 4 mil vagas, divididas entre Salvador e interior, em turmas iniciando em janeiro e fevereiro. A novidade é que a partir de agora as matrículas também poderão ser  feitas online, via o novo site cursos.ba.senac.br  de forma muito mais rápida, prática e segura. O atendimento presencial para matrícula nas unidades Senac continua. Para ter acesso ao desconto de 20% concedido a comerciários (portadores do cartão Sesc), a matrícula necessita ser feita na unidade.

Os cursos são voltados para o empreendedorismo e para o aperfeiçoamento de técnicas dentro dos segmentos de Gestão, Turismo, Informática, Hospitalidade, Idioma, Gastronomia, Moda, entre outros. Para a área de Gestão, há vagas para Administração de Contas a Pagar e Receber e Tesouraria, Administração de Pequenas Empresas e Gestão de Carreira.

Para ter acesso à programação completa com informações de valores, locais e horários basta acessar o site http://cursos.ba.senac.br/ O serviço também está disponível no Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.