11/12/2019 às 10:20

Natal Solidário, do Sistema Fecomércio-BA, arrecada 300 kg de alimentos em desfile de moda infantil

Cerca de 300 kg de alimentos foram arrecadados para a campanha Natal Solidário, da Fecomércio-BA, durante o desfile de moda infantil “Diego Rodrigues Fashion Show”, que aconteceu no último domingo (08/12), em Itapuã. Os ingressos foram trocados por alimentos não perecíveis, que serão revertidos para a campanha.

Criado pelo estilista carioca Diego Rodrigues, o projeto social tem a intenção de proporcionar a crianças de baixa renda uma oportunidade de se tornarem modelos. Mais de 60 candidatos desfilaram o conceito estético e técnico que a moda internacional apresenta atualmente.

O evento contou ainda com apresentações musicais. Se apresentaram o cantor Felupz, com sua musicalidade AfroPop, Grupo eterna juventude, com dançarinos da terceira idade e pessoas com deficiências da localidade de Lauro de Freitas, e Nicole Macêdo, cantora e modelo mirim.

A 6º Edição do Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA tem como tema “Fazer o Bem é Bom D+”. A campanha arrecada roupas e brinquedos, em bom estado, além de alimentos não perecíveis para mais de 100 instituições que dão assistência a crianças e idosos. O projeto conta com a parceria do Sesc, Senac e Sindicatos filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia, entre outros parceiros. Para saber mais acesse www.fecomercioba.com.br.