18/11/2019 às 14:38 - Atualizado em 18/11/2019 às 14:42

Natal Solidário: Teatro Sesc Casa do Comércio recebe espetáculo infantil beneficente neste domingo (24)

O Sistema Fecomércio-BA, em parceria com o Sicomércio Camaçari, promove apresentação única do espetáculo infantil “Ou Isto ou Aquilo”, da Escola Educação Maior, de Camaçari, neste domingo, 24/11, às 14h30, no Teatro Sesc Casa do Comércio. O Coral Infantil da Escola Sesc Zilda Arns fará a abertura. Os ingressos devem ser trocados por 1 lata ou pacote de leite em pó, a ser revertido para a campanha Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA.

Mais uma vez, os alunos da Escola Educação Maior se apresentam dentro da programação do Natal Solidário. Este ano eles vão levar da literatura infantil para o palco, o imaginário mundo da escritora Cecilia Meireles. O espetáculo envolve o púbico com perguntas e questionamentos. Por meio da poesia, rima e músicas, as crianças da Educação Maior irão mostrar com alegria, sensibilidade e inteligência que as pessoas sempre estão à escolha de alguma coisa e que, diante da dúvida, sempre é melhor perguntar: Ou isto ou aquilo?

A campanha - A 6º Edição do Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA tem como tema “Fazer o Bem é Bom D+”. A campanha arrecada roupas e brinquedos, em bom estado, além de alimentos não perecíveis para mais de 100 instituições que dão assistência a crianças e idosos. O projeto conta com a parceria do Sesc, Senac e Sindicatos filiados a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia, entre outros parceiros. Para saber mais acesse www.fecomercioba.com.br.

Ou Isto ou Aquilo

Data: 24 de novembro | Horário: 14h30 | Classificação: Livre

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves.

Entrada: 1 lata ou 2 pacotes de leite em pó.