21/06/2018 às 10:17 - Atualizado em 21/06/2018 às 10:17

Nova Diretoria da Fecomércio-BA toma posse para o quadriênio 2018/2022

A posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da Fecomércio-BA, para o quadriênio 2018/2022, ocorreu na quarta-feira (20/06), após a reunião ordinária de diretores, na Casa do Comércio, quando foram apresentados os principais resultados da gestão 2014/2018. O presidente Carlos de Souza Andrade, eleito em maio, foi reconduzido à presidência da entidade que representa o comércio de bens, serviços e turismo da Bahia. Está prevista para julho a realização de solenidade reunindo convidados.

Na ocasião, Carlos Andrade fez uma breve retrospectiva relembrando os feitos do mandato anterior. “Ao longo dos últimos quatro anos definimos diretrizes que foram cumpridas com sucesso, a exemplo da interiorização do Sistema Fecomercio-BA, fortalecimento da representatividade e ampliação da base associativa de sindicatos”, comentou.

Para os próximos anos Andrade mostrou-se empenhado em trabalhar e enfrentar os desafios propostos pelas últimas reformas do país. “Daremos atenção especial às estratégias para sustentabilidade sindical, levando em conta o novo momento com a reforma trabalhista, desobrigando a contribuição sindical. Nessa nova diretoria vamos trabalhar para, cada vez mais, representar, integrar e desenvolver os sindicatos patronais e as empresas do comércio”, disse o presidente.

posse_3.jpg