12/11/2020 às 15:42

Presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, realiza abertura da 1ª Maratona do Empreendedorismo Feminino

A Câmara da Mulher Empresária (CME) Salvador, da Fecomércio-BA, realiza no dia 16 de novembro, às 19h, a terceira edição do projeto Storytelling de Líderes, com a presença do presidente da instituição, Carlos de Souza Andrade. À frente da rede de farmácias de manipulação, A Fórmula, Andrade trilhou sua trajetória empresarial no comércio farmacêutico baiano, com a criação da rede Estrela Galdino. O evento virtual tem o intuito de discutir histórias transformadoras de líderes empresariais da Bahia e do Brasil.

A terceira edição do Storytelling faz parte de uma programação especial, que acontece de 16 a 26 de novembro, a “1ª Maratona do Empreendedorismo Feminino”, realizada pela Fecomércio-BA, através do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME), em parceria com o Sebrae, com o projeto Sebrae Delas e o portal de marketplace para negócios, Guia Musa.

Idealizado por Sueli de Paula, coordenadora da CME Salvador, Maria de Lourdes Almeida, consultora, instrutora e palestrante, e Edênia Dumont, CEO da eficaz Consultoria, o Storytelling tem a função de despertar cada vez mais nos participantes, características e comportamentos da liderança transformadora.  “Queremos mostrar que um líder tem que ser sistêmico, tendo como o objetivo principal a melhoria da sociedade, nos diversos aspectos e escolhemos o presidente da Fecomércio-BA, pois foi um dos idealizadores da câmara e o maior apoiador de mulheres empreendedoras”, destaca Sueli de Paula.

As inscrições para o evento acontecerão através do link do Sympla. Os inscritos receberão via e-mail cadastrado no Sympla, um link de acesso ao evento.