03/05/2019 às 15:15

Senac abre 1.800 vagas para cursos em maio e junho

Há vagas de Culinária Junina a Excel avançado

 

As inscrições para a agenda de cursos do Senac, dos meses maio e junho, já estão abertas para quem deseja se capacitar ou conhecer novas áreas. Ao todo serão ofertadas 1.800 vagas para Salvador e região.

 

A instituição disponibiliza cursos nos mais diversos segmentos, sendo eles: Gastronomia, Gestão, Beleza, Comunicação, Moda, Saúde, Informática, Idiomas e Turismo. Dentre as opções mais acessíveis para o bolso, estão: Culinária Junina (20h), Preparação de Abará e Acarajé (16h), Photoshop- Dicas e Truques (12h), Decoração com Balões (20h), e Introdução Fotografia Digital (36h). Portador do Cartão Sesc ainda conta com 20% de desconto.

 

O Senac também oferece diversas opções para quem deseja ingressar rapidamente no mercado de trabalho, através dos cursos técnicos com ensino de qualidade e foco na profissionalização. As matrículas também podem ser feitas online via cursos.ba.senac.br de forma rápida, prática e segura. A lista completa de cursos com seus pré-requisitos, valores e formas de pagamentos pode ser encontrada nas unidades do Senac, acessada no Portal de Cursos ou consultada através do Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.