28/06/2018 às 14:48

Senac abre mais de 100 vagas para o curso de Auxiliar de Cozinha

A partir das demandas do mercado de trabalho, o Senac-BA abre mais de 100 vagas para o curso de Auxiliar de Cozinha em Salvador. O segmento é ideal para quem deseja ampliar as chances de conseguir um emprego na área hoteleira, assim como em bares e restaurantes. Os alunos têm direito a alimentação e fardamento.

Dentre os ensinamentos do curso, que possui carga horária de 360h, o aluno vai aprender técnicas de organização operacional da cozinha e apresentação de produções culinárias. O Auxiliar de Cozinha é o profissional que auxilia o cozinheiro no pré-preparo e preparo de alimentos e produções culinárias, colaborando na organização do ambiente de trabalho. Durante período do curso haverá prática supervisionada nos Restaurantes Escola do Senac - Casa do Comércio e Pelourinho.

Para cursar os interessados devem ser maiores de 18 anos. A primeira turma inicia as atividades na unidade da Casa do Comércio em 23/07. Ao apresentar o Cartão Sesc o aluno tem 20% de desconto no valor do curso. Mais informações através do portal  www.ba.senac.br/cursos ou pelo Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.