FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Notícias

Senac Bahia promove informação e ensino através de lives no Instagram

Comércio
15 de maio de 2021

Com o surgimento da pandemia do novo coronavírus no início de 2020, o Senac Bahia procurou se reinventar na transmissão dos seus conteúdos, transformando suas redes sociais em um polo de informação e ensino, através da popularidade de suas lives “Papo Senac”, no Instagram.  

 

Os temas abordados nos encontros virtuais como, educação profissional, negócios gastronômicos e redes sociais voltada para vendas, contribuem para que pessoas e empresas possam se adaptar nesse novo modelo de trabalho remoto, no qual se torna indispensável o uso da tecnologia. 

 

“As lives têm promovido a interação com o público e troca de experiências com referências do mercado nos diversos setores, proporcionando a construção de estratégias para o retorno das atividades. Estamos mobilizando técnicos das áreas de atuação do Senac para esclarecer as novas demandas do mercado e adequar os processos para a retomada nos setores de bens, comércio, serviços e turismo”, pontua a diretora regional do Senac Bahia, Marina Almeida.

 

Na programação da próxima semana, teremos lives das áreas de Hospitalidade, Moda, Comércio e Beleza. Todos os encontros agendados podem ser conferidos no Instagram da instituição, @senacbahia.  

 

Agenda de lives

 

28.07 – Perspectiva para viagens aéreas 

29.07 – Mercado de Moda: Articulando significados.

30.07 – Gestão Tributária no Comércio 

03.08 – Barbershop: Novas tendências para reabertura na Europa