11/10/2018 às 14:41

Senac oferta cursos para quem quer empreender no Natal

As inscrições para Agenda de Cursos do Senac, dos meses novembro e dezembro, já estão abertas para quem deseja empreender, aprender ou conhecer novas áreas. No total serão disponibilizadas cerca de 6 mil vagas para Bahia. Com a proximidade das festividades de fim de ano, a instituição abre mais de 150 vagas, para Salvador e interior, com temática natalina.

A área de gastronomia oferta os cursos de Culinária Natalina, Roscas Natalinas e Panetones e Sobremesas Natalinas. O investimento varia de acordo com a carga horária – valores entre R$ 60,00 (para oficinas de 4h) e R$ 200,00 (para cursos de 20h). Depois do curso o aluno pode trabalhar como autônomo, assim como em restaurante e buffets.

O Senac também oferece cursos nos segmentos Saúde, Gestão, Beleza, Comércio, Hospitalidade e Informática. Para ter acesso a Agenda completa com informações de valores, locais e horários basta ir até a uma unidade do Senac ou acessar o site www.ba.senac.br. O serviço também está disponível no Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.