10/11/2017 às 18:17

Sesc e Senac estarão presentes na VI Convenção Multmais

Entre os dias 16 e 19 de novembro, o Sistema Fecomércio-BA participa da VI Convenção de Farmácias Multmais. Esse ano o evento acontece em Costa do Sauípe, com uma intensa programação inclinada a proporcionar oportunidades para fortalecer parcerias e gerar negócios. O Sesc e o Senac Bahia estarão presentes no evento como expositores divulgando seus respectivos serviços, como as Unidades Móveis de saúde e o Banco de Oportunidades.

Na ocasião, o Senac-BA prestará o serviço gratuito de intermediação de mão de obra para as empresas e alunos, com o Banco de Oportunidades, assim como  o Atendimento Corporativo. Já o Sesc Bahia, além de promover as Unidades Móveis, também apresentará os serviços de Turismo Social, o Circuito de Corrida 2018 e fará uma abordagem educacional sobre o Novembro Azul.

Para Marina Almeida, diretora regional do Senac, o evento mobiliza e reúne várias pessoas ao redor da  Bahia. “Somos parceiros, desde a primeira edição, pois acreditamos na proposta de fomentar novos negócios, bem como fortalecer relações entre instituições e empresas”, comentou.