22/03/2018 às 18:02

Sicomércio Camaçari promove feira com atividades e serviços gratuitos voltados ao público feminino

Com expectativa de receber até 1 mil pessoas, em especial o público feminino, acontece no próximo sábado (24/3), das 9h às 17h, na Cidade do Saber, em Camaçari, a 1ª Feira de Empreendedorismo e Empoderamento Feminino. Com entrada gratuita, a Feira é promovida pelo Sicomércio Camaçari, com apoio do Sesc e Senac.

“O evento propõe uma imersão nas diversas questões ligadas à mulher e na sua importância como agente empreendedor na sociedade, por meio de palestras abertas ao público”, explica a presidente do Sicomércio Camaçari, Juranildes Araújo. ‘Fraternidade e superação da violência Familiar’, apresentada pelo Arcebispo da Igreja Católica de Camaçari, Dom Petrini, e  ‘Empreendedorismo Feminino’, ministrada pela coordenadora da Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-BA, Rosemma Maluf, estão entre os temas da programação reservada para o período da tarde.

SERVIÇOS - Além disso, a Feira vai oferecer uma série de serviços oferecidos pelos parceiros como Senac e Sesc. São oficinas de modelagem para bolos artísticos, workshop de beleza, confecção de bolsas com embalagem, mesa de exposição sobre a importância da saúde bucal na estética, entre outros.

O que? 1ª Feira de Empreendedorismo e Empoderamento Feminino.

Onde? Cidade do Saber – Camaçari.

Quando? 24 de março, das 09h às 17h

GRATUITO