03/12/2019 às 12:14

Sicomércio Ilhéus comemora 30 anos

O Sindicato do Comércio Varejista de Ilhéus (Sicomércio Ilhéus) comemorou 30 anos, na noite da última sexta-feira (29/11), no salão nobre da Associação Comercial e Industrial de Ilhéus (ACII). O evento foi uma verdadeira celebração dedicada aos comerciantes atuantes naquela cidade do sul baiano.

A solenidade foi conduzida pelo presidente do Sindicato, Antônio Augusto Costa. “O sindicato defende os interesses dos comerciantes e faz o possível para promover um comércio que tenha uma atividade melhor, com condições de alavancar as vendas. Através dessa economia podemos engrandecer a cidade”, declarou na abertura.

O presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, o vice-presidente, Kelsor Fernandes, e o diretor do Sesc Bahia, José Carlos Boulhosa, prestigiaram o evento do sindicato filiado que contou, ainda, com a presença do prefeito de cidade, Mário Alexandre.

De acordo com Mário Alexandre, a entidade possui uma harmonia com a gestão municipal, prestando um serviço de qualidade no ambiente empresarial de Ilhéus. “O sindicato desenvolve um trabalho significativo junto às empresas, com dinamismo, autenticidade e sinergia, dentro de um cenário econômico favorável ao crescimento do comércio local”, destacou.

Durante a solenidade foram homenageados os empresários do comércio local, Gileno Alves de Araújo e Rodrigo Roizel Paiva. “Tenho setenta e dois anos de comércio. Uma honra ser homenageado nesse evento tão importante para a nossa cidade”, enfatizou Gileno, proprietário da Sorveteria Ponto Chic, reconhecido como o comerciante mais antigo em atividade.  

A entidade sindical foi fundada em novembro de 1989 e atualmente é presidida por Antônio Augusto Costa.