19/11/2020 às 15:43 - Atualizado em 23/11/2020 às 16:29

Substituir a entrega da cesta física de Natal para os funcionários por cartão de benefícios é tendência entre as empresas

Com a chegada do fim de ano, muitas empresas do comércio estão se organizando para presentear suas equipes. Em ano de pandemia, as tradicionais confraternizações empresariais tendem a diminuir e a  entrega de brindes deve ser a principal alternativa. Outra tendência é substituir a clássica cesta de produtos natalinos, muitas vezes difícil de transportar, por um cartão de Natal com valor a ser utilizado pelo trabalhador em estabelecimentos comerciais à sua escolha.

Uma boa opção para as empresas do comércio e serviços da Bahia são os cartões multibenefícios da Alelo, que é bandeira parceira da Fecomércio-BA, por meio da Prime Soluções. Ao adquirir os cartões de Natal da Alelo, as empresas garantem aos colaboradores a autonomia de escolher como utilizar o bônus natalino dentro de uma variada rede credenciada de supermercados, restaurantes, lojas, postos de combustíveis, entre outros.

“Além de ser uma opção que agrada a maioria dos funcionários, a adesão aos cartões de benefícios de Natal elimina uma série de processos nas empresas, como o transporte, armazenamento e manuseio de produtos”, atesta o superintendente da Fecomércio-BA, Jamerson Barreiro.

Empresas do setor terciário podem adquirir os cartões Alelo com condições diferenciadas. Consulte a Fecomércio-BA: 71 3273-9860 / www.fecomercioba.com.br.