16/11/2018 às 13:19 - Atualizado em 16/11/2018 às 17:11

Teatro Sesc Casa do Comércio recebe espetáculo infantil beneficente como programação do Natal Solidário

Com intuito de arrecadar donativos para a campanha Natal Solidário, o Sistema Fecomércio-BA, em parceria com o Sicomércio Camaçari, traz a peça “O Tempo Rei e as Crianças no Reino Relógio”. O espetáculo, encenado por alunos da Escola Educação Maior, de Camaçari, terá apresentação única no Teatro Sesc Casa do Comércio, no dia 23/11 (sexta-feira), às 15h. O ingresso individual é mediante doação de uma lata ou dois pacotes de leite em pó. 

Com um elenco de mais de 20 crianças, entre 4 e 10 anos, o espetáculo atende a todas as idades e tem uma abordagem lúdica sobre o tempo. As doações arrecadadas serão destinadas para as instituições beneficiadas da campanha Natal Solidário. 

A campanha - A 5º Edição do Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA reforça a importância de fazer o bem. A campanha arrecada roupas e brinquedos, em bom estado, além de alimentos não perecíveis para mais de 100 instituições beneficiadas – que dão assistência a crianças e idosos. O projeto conta com a parceria do Sesc, Senac e Sindicatos filiados a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia, além dos principais shoppings do Estado. A Fecomércio-BA, acredita que Faz Bem Fazer o Bem e abre o convite para todos os baianos fazerem também. Para saber mais acesse www.fecomercioba.com.br. 

Serviço
O Tempo Rei as Crianças no Reino Relógio 
Data: 23 de novembro | Horário: 15h | Classificação: Livre
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves.
Entrada: 1 lata ou 2 pacotes de leite em pó.