03/01/2018 às 19:20 - Atualizado em 07/02/2019 às 16:46

Fecomércio-BA e Kontrip: serviços de viagem com valores acessíveis

Fecomércio-BA se une à Kontrip para ofertar serviços de viagem com valores acessíveis.

Com objetivo de proporcionar mais comodidade, agilidade e economia, a Fecomércio-BA em parceria com a Kontrip, oferece um novo modelo de oferta de serviço de viagem - mais prática e com valores acessíveis. A partir de 2018 os sindicatos e empresas filiadas que usarem o código #FECOMERCIOBA terão descontos de até 40% em passagens aéreas, hospedagens e aluguel de carros.

O programa de benefícios conta com mais de 100 companhias aéreas e 100 mil hotéis, o que possibilita o alcance de viagem para cerca de 70 países. Para todos esses destinos e serviços, o associado ainda tem a possibilidade de parcelar em até 12x sem juros.

A Kontrip - A Kontrip nasceu para ser a primeira opção em viagens para pequenas e médias empresas e profissionais liberais. A agência é parceira da Kontik-Franstur, uma das maiores e mais respeitadas agências de viagens do Brasil, servindo aos viajantes Brasileiros desde 1954. Dentro dos serviços ofertados a empresa busca unir a tecnologia de viagens a uma tradição de bom atendimento.

kontrip-temcnpj-infografico-04.png

kontrip-inscrevase.jpg