21/11/2019 às 16:23 - Atualizado em 21/11/2019 às 16:25

Gestão de Benefícios Alelo

 A Alelo é líder de mercado em gestão de benefícios para empresas e colaboradores e criadora de serviços de soluções estratégicas, no formato de cartões corporativos.

A Fecomércio-BA fechou parceria com a Alelo, pois acredita que renderá benefícios para empresas do comércio de serviços, bens e turismo.

Entre os produtos e serviços da Alelo para empresas, estão:

  • Alelo Alimentação

Aceito em todo o Brasil, substitui a cesta tradicional pela autonomia para realizar compras em supermercados, mercearias e açougues.

  • Alelo Refeição

Liberdade de escolha em uma ampla rede de restaurantes, lanchonetes, e padarias do país.

  • Alelo Mobilidade

Pode ser utilizado em postos de combustível, serviços automotivos, estacionamentos e aplicativos de parceiros: táxi, aluguel de bike, carro compartilhado e outros.

  • Alelo Auto

Solução para gestão dos veículos de frotas de empresas e motoristas. Além de reduzir carga operacional, podem ser definidas regras de utilização e gera relatórios de controle e otimiza o tempo da equipe.

  • Alelo Gestão de VT

A ajuda que faltava para facilitar a sua gestão de vale-transporte. O controle é feito em um único canal 100% online, e você ainda conta com serviços exclusivos e que te ajudam a realizar economia nos pedidos.

  • Alelo Premiação

Melhor forma de presentear e reconhecer a sua equipe, o cartão pode ser utilizado para compras em toda a rede Elo. E você ainda escolhe o melhor formato para a sua premiação: com ou sem opção de saque.

 

Veja também

Empresas filiadas à Fecomércio-BA e aos Sindicatos podem adquirir Certificação com descontos de associados.
Fecomércio-BA se une à Kontrip para ofertar serviços de viagem com valores acessíveis.
Fecomércio-BA se une à Kontrip para ofertar serviços de viagem com valores acessíveis.
A Fecomércio-BA, em parceria com a Qualicorp, oferece ao empregador do comércio os melhores planos de saúde com vantagens exclusivas.
A Fecomércio-BA é uma das principais entidades emissoras do Certificado de Origem, documento exigido para que as mercadorias se beneficiem do tratamento tarifário preferencial em países importadores que possuem acordos bilaterais de comércio com o Brasil.