05/12/2019 às 11:33 - Atualizado em 09/12/2019 às 16:26

Luxus: Redução de custos para sua empresa

Mulher falando no celular, com semblante feliz, enquanto trabalha em um computador portátil. à direita, o slogam "Redução de Custos para o seu negócio prosperar cada vez mais, conheça a luxus, seguido dos logotipos Fecomércio-BA e Luxus.

O Grupo Luxus é uma empresa especializada em telefonia que não está vinculada às demais operadoras telefônicas. Alguns dos diferenciais da empresa são:

A prática: Conta com uma equipe com anos de experiencia em Telecom;

Atualização: Acesso e contato com todas as possibilidades disponíveis no mercado;

Caminhos: Conhecimento dos meios para chegar aos fins desejados;

Tempo: Integralmente voltado para o mundo da telefonia.

Mesmo com um plano correto dentro de uma operadora coerente com o perfil de consumo de todas as linhas da sua empresa, a Luxus cobra somente por percentual de sucesso. Caso não encontre melhorias a serem feitas e ações que reduzam seus custos na empresa, você não será cobrado por isso.

A Luxus revisará todas as suas contas de até cinco anos atrás. Há a chance de ela encontrar algum erro e fazer a operadora devolver o dinheiro que é seu, mas se a Luxus não encontrar erros e se o passado e o presente da sua empresa estiver 100% correto, não tem problema. Lembre-se: a Luxus cobra somente sobre o sucesso.

São mais de dois mil clientes atendidos e R$45 milhões de economia gerados pela Luxus.

Quer saber mais? Contate-nos através do Whatsapp: 71 3273 9860