05/12/2019 às 11:33 - Atualizado em 09/12/2019 às 16:26

Luxus: Redução de custos para sua empresa

Mulher falando no celular, com semblante feliz, enquanto trabalha em um computador portátil. à direita, o slogam "Redução de Custos para o seu negócio prosperar cada vez mais, conheça a luxus, seguido dos logotipos Fecomércio-BA e Luxus.

O Grupo Luxus é uma empresa especializada em telefonia que não está vinculada às demais operadoras telefônicas. Alguns dos diferenciais da empresa são:

A prática: Conta com uma equipe com anos de experiencia em Telecom;

Atualização: Acesso e contato com todas as possibilidades disponíveis no mercado;

Caminhos: Conhecimento dos meios para chegar aos fins desejados;

Tempo: Integralmente voltado para o mundo da telefonia.

Mesmo com um plano correto dentro de uma operadora coerente com o perfil de consumo de todas as linhas da sua empresa, a Luxus cobra somente por percentual de sucesso. Caso não encontre melhorias a serem feitas e ações que reduzam seus custos na empresa, você não será cobrado por isso.

A Luxus revisará todas as suas contas de até cinco anos atrás. Há a chance de ela encontrar algum erro e fazer a operadora devolver o dinheiro que é seu, mas se a Luxus não encontrar erros e se o passado e o presente da sua empresa estiver 100% correto, não tem problema. Lembre-se: a Luxus cobra somente sobre o sucesso.

São mais de dois mil clientes atendidos e R$45 milhões de economia gerados pela Luxus.

 

Quer saber mais? Contate-nos através do Whatsapp: 71 3273 9860

 

 

Veja também

Empresas filiadas à Fecomércio-BA e aos Sindicatos podem adquirir Certificação com descontos de associados.
Fecomércio-BA se une à Kontrip para ofertar serviços de viagem com valores acessíveis.
Fecomércio-BA se une à Kontrip para ofertar serviços de viagem com valores acessíveis.
A Fecomércio-BA, em parceria com a Qualicorp, oferece ao empregador do comércio os melhores planos de saúde com vantagens exclusivas.
A Fecomércio-BA é uma das principais entidades emissoras do Certificado de Origem, documento exigido para que as mercadorias se beneficiem do tratamento tarifário preferencial em países importadores que possuem acordos bilaterais de comércio com o Brasil.